Anuncie aqui!

Manhas Cheats e Codes Ps2 Resident Evil 4

domingo, 3 de abril de 2011
you tube
Resident Evil 4  é um dos melhores jogos de ação em terceira pessoa. Os elementos de tiro e enredo são de arrepiar, elementos que constituem um gênero conhecido com horror survival.
Este título, foi consolidado pela sua tradicional franquia, que traz novos elementos sem perder os bons aspectos que fizeram dela um sucesso.
Confira as dicas e macetes para arrebentar nesse jogo cheio de zumbis criaturas horripilantes:
Mais dinheiro por Beerstein e Elegant Mask
Quando você achar esses itens, não os venda na mesma hora, pois você poderá aumentar o valor desses intens com pedras preciosas.
Mira rápida
Tem um jeito rápido de centralizar a sua arma para cima ou para baixo. Pressione o botão L1 e você irá mirar rapidamente e diretamente em frente.
Aumer a vida máxima
Se você misturar: green herb + red herb + yellow herb, isso irá restaurar sua vida completamente e ainda por cima irá aumentar a sua vida máxima.
Sua primeira Shotgun
Há três edifícios principais na vila onde você vê pela primeira vez os inimigos não zumbis. A Shotgun está no edifício do nordeste, no segundo andar não se esqueça disso.
Los Gigante
No 1º capítulo, no caminho que leva à vila, você encontrará um cachorrinho branco preso dentro de uma armadilha de urso. Se escolher salvar o cachorrinho, ele irá te ajudar mais tarde quando você lutar com o “El Gigante” pela primeira vez. Mais ou menos na metade da luta, você escutará um latido e o cachorrinho virá te defender, ele vai distrair o “El Gigante”, que atacará o pobre animalzinho invés de você.
Munição em dobro para a Broken Butterfly
Se você comprar a Broken Butterfly antes de você achá-la, você terá duas vezes a quantidade de munição. O vendedor não irá vender a arma para você se você já possuir uma.
O poder das ervas
1 erva verde – Repõe a energia.
1 erva vermelha – Sem efeito.
1 erva amarela – Sem efeito.
2 ervas verde – Repõe a energia duas vezes mais que a erva verde.
3 ervas verde – Repõe toda a energia.
1 erva verde + 1 erva vermelha – Repõe toda a energia.
1 erva verde + 1 erva amarela – Repõe a energia e aumenta a quantidade máxima de energia.
1 erva verde + 1 erva amarela + 1 erva vermelha – Repõe toda a energia e aumenta a quantidade máxima de energia.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.